Procurando o que?

terça-feira, 31 de julho de 2012

Sentimentos por aí...

Pensando bem, um relacionamento não se resume em ficar dizendo "eu te amo", passar todos os dias abraçados, beijar por tempo infinito, fazer tudo junto. Não é uma transa, um momento mais íntimo, ou algo do gênero. Sabe, estar com alguém de verdade, o verdadeiro sentido disso, o mais sincero sentimento, é naquele momento onde os dois fazem brincadeiras bobas, cócegas, bobagens engraçadas, e talvez, até idiotas, mas que trazem uma paz tão grande, naquele simples momento. E depois, ambos caem no colchão, olham-se nos olhos, com tanta ternura, tanto carinho, que não precisa pronunciar uma palavra para saber que seus desejos são de que aquele doce momento jamais tenha um fim.
Amar, é algo tão sublime, tão incondicional. Obrigado, Isac Samuel, por me ensinar o que é o amor, o que é ser feliz, obrigado por ser a melhor parte de mim. E se todas as pessoas, sentissem por um momento o que é esse sentimento verdadeiro, a força que emana seria capaz de mudar nossa sociedade medíocre.

2 comentários:

  1. Eu te amo meu amor, obrigado por fazer meu dias incrivelmente felizes e nossos momentos juntos perfeitos, lembrei de tanta coisa lendo esse post, da vontade de fazer tudo denovo, tu é tudo pra mim, minha guriazinha linda e maravilhosa<3

    por Isac Samuel da Silva

    ResponderExcluir