Procurando o que?

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Para pensar antes de comer

Todo mundo passou a vida escolar tendo de ler livros pra disciplina de Literatura. Atire a primeira pedra quem nunca leu um livro chatíssimo, só pra ganhar nota. Mas dessa vez foi diferente. O livro em questão? Clube dos Anjos, de Luis Fernando Veríssimo, Coleção Plenos Pecados. Estou lendo ele, ou melhor, estava, até esquecê-lo na casa do meu namorado desde segunda, faltando ainda terminar o último capítulo, que me mata de curiosidade. Pra quem ainda não leu, fica a dica de um bom livro brasileiro por alguém que não é ligada a literatura do seu país. Vale a pena, principalmente se gosta de um suspense, um certo desejo psicopata, e comida, muita comida. Espero que gostem tanto quanto eu estou gostando. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário