Procurando o que?

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Fim de férias

Ahhh! O desespero do fim das férias chegando. Sabe, a gente passa o primeiro semestre esperando essas duas semanas, e elas infelizmente passam tão rápidas :s E a gente tem que voltar a escola, aos estudos, àquela organização constante pra que nada sai do controle. Mas mesmo assim, ainda temos umas surpresinhas ruins, as notas baixas D: Ai aii, eu percebo que sou muito desleixada, sabe. Até a minha professora de português esses tempos veio me falar do meu potencial e que eu não o usava... foi uma conversa agradável, e tenho mesmo que começar a me pôr nos eixos. É o meu futuro, né ;p
Então, oi de novamente Química Orgânica, Físico Química, e todas aquelas matérias que vão me fazer perder o sono esse semestre... E Adeus, querido descanso, saída com amigos, e horas infinitas na internet. Ah! E o sono D: Adeus dormir D:

By: Amanda Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário