Procurando o que?

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Insonia da madrugada...

Faz tempo que eu tenho esse blog, confesso. Antes eu postava meu livro, mas como parei de escrevê-lo [por hora], resolvi apagá-lo. Estava ele em branco, até as 6 da manhã de hoje, e no meu "nada pra fazer", resolvi voltar a escrever aqui. Sabe, férias é a melhor coisa do mundo. Porque temos de ir pra escola? Preferia pegar milhões de livros e estudar em casa. Em menos de uma semana, nesse mesmo horário, estaria  numa van, rumo a cidade vizinha, para mais uma aula entediante. O lado bom de estar na escola? As amizades... aah! siim. Ultimamente me sinto meio sozinha, não posso negar, mas espero que as coisas passem, e tudo dê certo novamente.
Pra quem não sabe, eu sou a Amanda Trindade, conhecida por Ada, e com Chan para os otakus ;p Amoooooo ler livros, assistir animes e fazer cosplays [mesmo que tenha feitos poucos em eventos :x]. Estudante de Química. 17 anos, e tipo assim, meio estranha, com pensamentos que nem eu entendo na maioria das vezes.
Mas chega de mim, não sou do tipo que gosta de falar de si mesmo, não.
O que pretendo escrever aqui?
Dicas, tutoriais, alguns pensamentos estranhos, coisas que acho que possa ser útil pra alguém, ou só pra distrair mesmo. É isso, espero que gostem, se gostarem, ajudem a divulgar por favor.
Beijooos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário